Vídeo: Policial da Rota é assassinado na porta de casa em Interlagos
Pelo menos três bandidos participaram da ação
O policial militar Fernando Flávio Flores, integrante da divisão de Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), foi assassinado na manhã deste sábado (04). Ele saía de casa em Interlagos, na zona sul de São Paulo, para ir trabalhar, quando bandidos dispararam mais de 30 vezes contra o seu carro.
O crime ocorreu enquanto o cabo, que tinha tirado seu Fiat Doblò da garagem, fechava o portão de casa. Um carro da cor prata estacionou do outro lado da rua, e dois homens fizeram vários disparos contra o policial. Câmeras de segurança registraram o momento do crime. Aos 38 anos, Flores deixa mulher e três filhos.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado confirmou o óbito, registrado ainda no local. Pelo Twitter, o governador João Dória lamentou o crime. “Com profundo pesar que recebi há pouco a notícia da morte do Cabo da PM Fernando Flávio Flores. Ele foi executado de forma covarde na porta de sua casa. O caso está sendo investigado e os assassinos não ficarão impunes. Que Deus conforte seus familiares neste momento de dor.”
Assista ao vídeo: