Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Tiroteio assusta frequentadores do shopping Eldorado

Caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (21)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 21 fev 2020, 21h24 - Publicado em 21 fev 2020, 16h36

Na tarde desta sexta-feira (21), um tiroteio causou correria no shopping Eldorado, endereço localizado na Zona Oeste da capital paulista. A Polícia Militar foi chamada por volta das 14h ao local para atender uma ocorrência de troca de tiros na parte térrea do estabelecimento.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o tiroteio ocorreu após policiais desvendarem um esquema de tráfico de drogas que envolvia um motorista de táxi que trabalhava nos arredores do shopping. Ele estava no estacionamento do complexo quando foi abordado pelos agentes. O taxista então jogou o carro contra os policiais, que, por sua vez, dispararam contra o pneu do veículo. Foram apreendidas porções de maconha, ecstasy e haxixi com o homem.

O Eldorado afirmou que não houve feridos em decorrência da ação. “Tiro, corre-corre e prisão em pleno almoço, parecia cena de filme”, escreveu um usuário do Twitter, que afirmou que estava no local durante o episódio.

O caso é investigado no 77ºDP da Santa Cecília. O shopping também disse que “acompanha a ação da Polícia Civil que ocorreu no entorno do empreendimento e terminou no estacionamento externo na tarde desta sexta-feira, e reforça que contribui com as autoridades locais no que for necessário”, finaliza o texto.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade