Temperatura deve cair nos próximos dias na capital paulista

Mínima prevista para a próxima segunda-feira (21) é de 9 graus, segundo o Inmet

A previsão é de frio para o fim de semana na capital paulista. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), uma frente fria deve se deslocar rapidamente pelo Estado de São Paulo a partir de sábado (19) e, na segunda-feira (21), os termômetros podem chegar aos 9 graus.

Na sexta-feira (18), os termômetros devem oscilar entre os 16 e 27 graus e o dia terá sol entre nuvens e pode chuviscar. No sábado (19), a mínima prevista é de 15 graus e a máxima é de 23 graus, com tempo parcialmente nublado, pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Domingo (20) será nublado a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva em áreas isoladas e temperatura entre 12 a 19 graus. Para segunda-feira (21), a previsão é de tempo ensolarado e os termômetros registrando entre 9 a 21 graus.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s