“Amei demais”, diz mulher que tatuou pênis no antebraço
Dona de casa de 53 anos explica a escolha inusitada pelo desenho
A dona de casa Rosineia de Aguiar Gomes, de 53 anos, nunca havia feito uma tatuagem na vida. Na segunda-feira (25), decidiu então encarar seu primeiro desenho: um (inusitado) pênis.
O trabalho cobre boa parte de um de seus antebraços. Em entrevista a VEJA SÃO PAULO, Rosineia contou que escolheu tatuar a imagem “porque gosta muito” e afirmou que não se arrependeu. “Gosto muito, então fiz. Ficou linda. Amei demais”, afirmou a mulher, que contou com o apoio dos dois filhos.
Foi um deles, inclusive, que indicou o estúdio para a mãe. Fica próximo da casa da família em Rio das Ostras, no interior do Rio de Janeiro.
A filha mais velha de Rosineia, de 19 anos, gosta muito do serviço do tatuador Maurício Miranda, de 37 anos. A garota tem estampada no corpo uma borboleta criada por ele.
Rosineia afirma que não se inspirou em ninguém em específico, mas que sabia muito bem como gostaria que fosse o desenho. “A cliente foi me dizendo como ela queria: torto, reto, essas coisas. Fiquei constrangido, mas fiz”, relata Miranda.
Quando a mulher chegou ao endereço com a ideia, Miranda jurou ter entendido errado. Tentou ser discreto: “‘Mas que modelo de tênis a senhora gostaria de tatuar?'”, perguntou. “Ela me respondeu: ‘Não meu filho. Quero tatuar um pênis'”.
O trabalho custou 350 reais. Assim que terminou a sessão, Miranda tirou uma foto da arte e publicou nas redes sociais. O clique tinha mais de 8 000 compartilhamentos até a publicação desta reportagem.
Animada com o resultado, Rosineia já quer fazer outra tatuagem. “A próxima vão ser dois coraçõezinhos próximo ao peito. Só vou esperar essa cicatrizar primeiro”, diz.
Calor extremo ativa sistema de incêndio em shopping de Campinas
6 restaurantes abertos no dia 1º de janeiro em São Paulo
Calendário 2026: confira os feriados e datas facultativas
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Férias: confira dez passeios para levar as crianças em São Paulo





