Modelo que estava desaparecida é detida com drogas em praia
Suelyn Medeiros é pouco conhecida no Brasil, mas já esteve em tabloides, namorou bilionário investigado pelo FBI e fez clipes de estrelas da música
Suelyn Medeiros, de 32 anos, uma modelo nascida nos Estados Unidos que tem família brasileira, foi detida no Rio por posse de drogas na tarde de sexta (24). Ela estava sem máscara e foi abordada por guardas na praia do Arpoador. Suelyn é pouco conhecida no Brasil, mas já frequentou tabloides internacionais e foi namorada de um bilionário (leia mais abaixo).
A mulher era tida como desaparecida pela família, que não tinha informações sobre seu paradeiro desde quinta-feira (23). O tio, Paulo César de Oliveira, disse ao UOL que ela havia chegado ao Brasil vinda dos Estados Unidos com a mãe na quarta (22). Ela saiu de casa para comprar pão e desapareceu.
A modelo estava na praia sem máscara junto a outros dois adolescentes. Ao ser abordada, ela apresentou o passaporte americano e agiu de forma confusa, falando várias línguas diferentes, disse uma guarda municipal. Em seguida, tentou fugir. Os guardas conseguiram alcançá-la e encontraram um pó branco que, segundo a Guarda Civil, seria cocaína, além de cinco comprimidos cor de rosa.
Suelyn foi levada para a Delegacia do Leblon e autuada por posse de entorpecentes para consumo próprio e depois liberada. Agora, está no Instituto Municipal Phillipe Pinel por ter apresentado uma crise nervosa.
“A sra. Suelyn foi atendida no CER Leblon ontem e, após avaliação médica, foi transferida hoje para o Instituto Municipal Phillipe Pinel, em Botafogo. No momento, ela passa por atendimento”, informou a pasta..
Passado em tabloides
A modelo, pouco conhecida no Brasil, já esteve em páginas de tabloides do exterior. De acordo com o EXTRA, a modelo desfilou na semana de Nova York em 2006 e conquistou certa fama.
Ela já participou de videoclipes de Snoop Dogg, JLo, 50 Cent e Chris Brown e foi apontada como affair dos dois últimos rappers, o que sempre negou. Aos 25 anos, teve um vídeo de sexo vazado e também bateu em um carro estacionado quando, segundo o TMZ, dirigia embriagada. Ela chegou a fazer reabilitação.
Suelyn foi namorada do bilionário Peter Nygard, de 79 anos, que é investigado por tráfico de mulheres e aliciamento de menores.