Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Show de luzes dará movimento a estruturas fixas em São Paulo

Evento de projeções ocorrerá no Ibirapuera, em Pinheiros e na Avenida Paulista

Por Sérgio Quintella Atualizado em 18 ago 2018, 14h48 - Publicado em 17 ago 2018, 17h38

A cidade de São Paulo irá receber um evento que promete dar vida a edificações e estruturas estáticas neste e pelos próximos dois finais de semana.

Integrantes do Festival de Luzes de São Paulo, as apresentações começarão no Monumento às Bandeiras, no Ibirapuera (vão até dia 19), passarão pela Praça Victor Civita, em Pinheiros (no próximo fim de semana), e terminarão na Avenida Paulista (nos dias 1º e 2 de setembro).

Na primeira semana, as sessões serão produzidas pelo estúdio Visualfarm, do artista Alexis Anastasiou. No período seguinte, as projeções ficarão a cargo dos também artistas VJ Suave, Leandro Vigas e Roberta Carvalho. No último fim de semana de festival,  a dupla João Pirolla e Elka Andrello promoverá uma projeção na fachada do Shopping Center 3, na esquina com a Rua Augusta, das 19h à 0h. 

A programação é um projeto do Ministério da Cultura – por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) – com patrocínio da empresa Getnet. As atrações, gratuitas, ocorrerão em espaço público e serão repetidas diversas vezes.

Confira abaixo o teste realizado na quinta (16), no Ibirapuera.

 

Continua após a publicidade

Publicidade