Mamilos tatuados e silicone no pênis: essas modas pegam?
Dois casos bizarros de mudança de visual provocaram falatório na internet durante a semana

Qual é o limite das mudanças no corpo para esquentar a vida sexual ou deixar o visual um pouco mais exótico? Dois casos inusitados provocaram falatório na internet durante a semana. De um lado, silicone no pênis. De outro, tatuagens supostamente fofas nos mamilos.
+ PM galã cria fanpage para atender as admiradoras
A situação mais chocante ocorreu na Alemanha. Insatisfeito com o tamanho de seu órgão sexual, Micha Stunz, de 45 anos, se submeteu a injeções de silicione. Resultado: seu pênis ficou com 23 centímetros de compromento, 9 de largura e pesa 4,3 quilos, de acordo com a versão online do jornal britânico Daily Mail.

Em entrevista à revista Vice, Micha explicou as consequências desastrosas da intervenção médica. Ele não sente mais prazer físico e o sexo tornou-se muito mais difícil. Além disso, passa por apuros ao comprar calças e cuecas que sirvam. Precisa urinar sentado para não atrair olhares curiosos quando fica em pé nos mictórios. Mas ainda consegue fazer sexo com parceiros que não se intimidam com práticas pouco convencionais.

Já a “tendência” dos mamilos tatuados nasceu na cidade de Liverpool, na Inglaterra, e ganhou o nome de Tittooing. A ideia é criar uma “moldura” nos bicos dos seios em formato de coração. Os profissionais aplicam anestesia local e usam agulhas para introduzir uma tinta especial ao redor da auréola. A cor é ajustada de acordo com o tom de pele da pessoa. A boa notícia, no caso, é que a possibilidade de arrependimento está inclusa no pacote: as tatuagens duram de 12 a 18 meses.