Continua após publicidade

Hospital divulga boletim sobre estado de saúde de Ciro Gomes

O candidato à Presidência passou por uma intervenção cirúrgica "de menor porte, com cauterização das áreas hemorrágicas"

Por Estadão Conteúdo
Atualizado em 26 set 2018, 12h02 - Publicado em 26 set 2018, 12h00

O hospital Sírio-Libanês divulgou no final da manhã desta quarta-feira, 26, boletim médico a respeito da intervenção cirúrgica “de menor porte, com cauterização das áreas hemorrágicas”, realizada na véspera no candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes. De acordo com a nota do hospital paulistano, Ciro encontra-se em bom estado clínico e deve receber alta ainda nesta quarta, caso siga em boas condições.

O político deu entrada no hospital na tarde desta terça-feira, 25, com quadro de sangramento urinário espontâneo, “relacionado com crescimento benigno da próstata”. “No futuro, talvez torne-se necessária novas avaliações para se evitar repetição de episódios semelhantes”, afirma o boletim médico.

O candidato do PDT está sendo acompanhado pelas equipes médicas dos doutores Roberto Kalil Filho e Miguel Srougi. A assessoria de imprensa de Ciro Gomes informou que ele está acompanhado da esposa e de dois filhos.

A participação de Ciro no debate do SBT/FOLHA/UOL na tarde desta quarta-feira não está comprometida, ressaltou a assessoria do candidato. A expectativa é que o ex-governador do Ceará receba alta na parte da tarde e siga direto para o emissora de TV.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.