Saiba o que fazer se você comprou passagem da Voepass

Voos da companhia aérea foram suspensos a partir de terça (11)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
11 mar 2025, 13h11
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 (Paulo Pinto/ Agência Brasil/Reprodução)
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A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) suspendeu todos os voos da Voepass Linhas Aéreas a partir desta terça-feira (11), afetando passageiros que tinham viagens marcadas com a companhia. Se você comprou uma passagem da Voepass, veja o que pode fazer para minimizar os impactos da suspensão.

A Anac determinou que os passageiros atingidos pelo cancelamento de voos devem procurar a empresa responsável pela venda do bilhete para reembolso ou reacomodação em outras companhias.

Caso o passageiro tenha comprado a passagem por uma agência de viagens ou pela Latam, deve entrar em contato diretamente com eles.

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Segundo a resolução 400 da Anac, a reacomodação não deve ter nenhum custo para o consumidor e deve ter data e horário mais próximos do voo cancelado.

Caso o passageiro compareça ao aeroporto em decorrência de falha na prestação da informação, o transportador deverá oferecer assistência material, incluindo reacomodação, reembolso integral e execução do serviço por outra modalidade de transporte, à escolha do passageiro.

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