Saiba o que fazer se você comprou passagem da Voepass
Voos da companhia aérea foram suspensos a partir de terça (11)

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) suspendeu todos os voos da Voepass Linhas Aéreas a partir desta terça-feira (11), afetando passageiros que tinham viagens marcadas com a companhia. Se você comprou uma passagem da Voepass, veja o que pode fazer para minimizar os impactos da suspensão.
A Anac determinou que os passageiros atingidos pelo cancelamento de voos devem procurar a empresa responsável pela venda do bilhete para reembolso ou reacomodação em outras companhias.
Caso o passageiro tenha comprado a passagem por uma agência de viagens ou pela Latam, deve entrar em contato diretamente com eles.
Segundo a resolução 400 da Anac, a reacomodação não deve ter nenhum custo para o consumidor e deve ter data e horário mais próximos do voo cancelado.
Caso o passageiro compareça ao aeroporto em decorrência de falha na prestação da informação, o transportador deverá oferecer assistência material, incluindo reacomodação, reembolso integral e execução do serviço por outra modalidade de transporte, à escolha do passageiro.