“Harry é menos rosa do que parece”, diz Sabrina Sato

Apresentadora esteve ao lado do príncipe britânico em evento no consulado

Por Redação VEJASAOPAULO.COM
Atualizado em 5 dez 2016, 14h21 - Publicado em 25 jun 2014, 12h49

Cercada de segredos e restrições, a Festa de Aniversário da rainha Elizabeth II, oferecida pelo Consulado Britânico, se revelou mais tranquila do que os organizadores esperavam. A expectativa toda se dava por causa da presença do príncipe Harry, que está visitando a cidade.

+ Princípe Harry saboreia caponata de casca de banana verde

Todos os convidados receberam uma lista de recomendações, como não levar câmera fotográfica ou mochilas grandes, além do aviso que passariam por inspeção na entrada. Porém nada disso foi necessário. A realeza chegou pontualmente às 19h30 conforme previsto. À sua espera estavam a apresentadora Sabrina Sato, a modelo Alessandra Ambrósio, a socialite Ana Paula Junqueira, o estilista Reinaldo Lourenço, o cabeleireiro Marco Antonio Di Biagi, o stylist Matheus Mazzafera e o prefeito Fernando Haddad.

Em um evento, que durou cerca de três horas, Sabrina Sato foi uma das escolhidas para conversar com Harry. De tão nervosa, não conseguiu pronunciar “Your Royal Highness” (algo como Sua Alteza Real). “Falamos por quatro minutos e ele olhava nos meus olhos, fazia perguntas, sabia que eu era apresentadora”, disse. “Príncipe Harry é menos rosa do que parece.” Simpática, ela o convidou para o Carnaval. O príncipe retrucou: “Quanto custa e quando acontece?”

Continua após a publicidade

Após falar individualmente com algumas pessoas, ele discursou por menos de dez minutos. Harry arrancou risadas quando disse: “Nós inventamos o futebol, mas os brasileiros colocaram em prática.” Ele afirmou estar feliz por visitar o Brasil novamente. “Quando estou aqui me sinto como um de vocês”

Pela manhã, ele visitou o projeto socioambiental da Serra do Mar, em Cubatão. Entre as atividades, o britânico conheceu a comunidade e plantou uma árvore.

Em sua estadia em São Paulo, Harry conhecerá também a cracolândia, região no centro da cidade onde se concentram usuários de drogas.

Na segunda-feira (23), antes de viajar para a capital mineira, ele esteve em Brasília, onde passou pelo hospital de reabilitação da Rede Sarah, com direito a canoagem com pacientes e funcionários no Lago Paranoá.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.