Detento mata mulher durante visita em presídio de Santo André

Segundo a SAP, Talita Karen Miranda Ferreira, de 24 anos, estava na cela do detento em uma visita íntima

A jovem Talita Karen Miranda Ferreira, de 24 anos, foi morta por um preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santo André neste sábado (21). Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a moça foi estrangulada por ele, que seria o seu companheiro, no interior da cela, durante uma visita íntima.

O preso, que não teve o nome divulgado, foi isolado e, de acordo com a SAP, disse que a matou porque ela iria deixá-lo para ficar com outro. Após o acontecimento, todos os visitantes deixaram a unidade prisional e a cela onde ocorreu o crime foi preservada.

Segundo a SAP, a polícia foi acionada para registro da ocorrência e demais providências, inclusive a realização da perícia no local. O detento foi transferido pela direção do CDP a uma unidade prisional do interior para cumprimento de sanção disciplinar.

“A secretaria irá solicitar ao Poder Judiciário a internação do preso no Regime Disciplinar Diferenciado”, informou, por meio de nota.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s