Posto é depredado por suspeita de gasolina adulterada

Caso aconteceu em São Bernardo do Campo e a Polícia Militar foi acionada para conter tumulto

Um posto de combustível BR sofreu depredação na tarde desta segunda-feira (28) por suspeita de vender gasolina adulterada em São Bernardo do Campo.

Segundo a Polícia Militar, um grupo de pessoas que havia abastecido anteriormente no local retornou ao espaço reclamando da qualidade do produto, que teria danificado peças automotivas. O estabelecimento fica na Avenida Senador Vergueiro, esquina com a Avenida Lions.

Clientes e funcionários partiram para briga; um caixa foi danificado e produtos foram espalhados pelo chão. A polícia foi chamada para conter o tumulto por volta das 12h55. Ninguém foi preso e também não houve feridos.

A reportagem não conseguiu falar com o proprietário do estabelecimento. A greve dos caminhoneiros chega a seu oitavo dia em alguns pontos da cidade, e tem gerado desabastecimento de combustível nos postos. Segundo o Sincopetro, sindicato da categoria, a normalização deve ocorrer em até cinco dias a partir do momento que a paralisação cessar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s