Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Policial é encontrado morto dentro de carroça no centro de São Paulo

Agente, que estava amarrado e nu, desapareceu na última sexta (16). Corpo foi achado no sábado (17)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 19 out 2020, 21h12 - Publicado em 19 out 2020, 21h06

O soldado Daniel Alves de Lima, 32, foi encontrado morto dentro de uma carroça na Avenida Rudge, centro da capital paulista. O caso ocorreu no sábado (17). O policial militar, que estava desaparecido desde sexta-feira (16), era de um batalhão de Presidente Prudente, interior paulista. O corpo do agente estava embaixo de cobertas, dentro de uma carroça que era puxada por quatro homens, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Os homens foram presos por suspeita de assassinato. O corpo foi encontrado quando policias realizavam patrulhamento na região e abordaram os indivíduos. Daniel estava nu e tinha braços e pernas amarradas com cordas. Os suspeitos afirmaram que não sabiam da presença de um cadáver na carroça. O caso é investigado pelo 2º DP do Bom Retiro como homicídio qualificado.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90 

As causas da morte do agente ainda não foram esclarecidas. De acordo com informações do G1, a Polícia Civil investiga a hipótese de que o PM estava em São Paulo para uma ação de evangelização de dependentes químicos e moradores de rua, na região da Cracolândia.

  • +Assine a Vejinha a partir de 6,90 

    Continua após a publicidade
    Publicidade