Polícia resgata bebê em carro e descobre assassinato da mãe

Menina de três meses foi resgatada em automóvel na Zona Norte. O corpo da mãe dela, Rosangela Bruno Norberto, foi achado logo depois em casa, com golpes de facadas

Um caso chocou os moradores de Mairiporã na manhã desta sexta (2). Após uma denúncia anônima, um policial militar resgatou uma bebê de cerca de três meses de idade, chorando no banco da frente de um automóvel, na Zona Norte.

polícia2

polícia2

Pela placa, os policiais identificaram o endereço, na zona rural de Mairiporã. Ao entrar, eles encontraram o corpo de Rosangela Bruno Norberto, de 32 anos. Ela apresentava diversas facadas no rosto, pescoço e abdome, segundo informações da assessoria de imprensa da PM.

O suspeito do crime é o marido de Rosangela, Alex Silva, que teria matado a mulher, fugido com a criança e, depois, abandonado a menina no carro.

Silva ainda segue foragido. A criança está sob os cuidados dos tios maternos. O caso é investigado pela Delegacia Central de Mairiporã.

+ As principais notícias da cidade

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s