Polícia prende quarto suspeito de estuprar menina que conheceu no Discord
Integrante do grupo de rapazes que usava o aplicativo para cometer crimes estava foragido

A Polícia Civil prendeu nesta segunda (26) Carlos Eduardo Custódio do Nascimento, o “DPE”, de 19 anos. Ele é suspeito de estuprar duas meninas, de 13 e 16 anos, de Santa Catarina e São Paulo, respectivamente. Os jovens teriam se conhecido por meio do Discord, uma plataforma de chat por texto, foto e vídeo.
+Justiça decreta prisão temporária de donos de escola na Zona Sul
Carlos Eduardo estava foragido após a Justiça decretar sua prisão temporária. Ele se apresentou com seu advogado em uma delegacia nesta segunda.
Ele é o quarto integrante de um grupo de jovens que usava o aplicativo para cometer crimes contra meninas. Os outros três rapazes foram presos na semana passada após reportagem do Fantástico sobre o tema.
Segundo o g1, uma garota de 13 anos acusou Carlos Eduardo de estuprá-la. Ela contou à polícia que o conheceu no Discord e fugiu de Santa Catarina para morar com ele em São Paulo. Nessa residência, ela teria sido estuprada por ele.
De acordo com a investigação, os integrantes do grupo pediam fotos e vídeos das garotas sem roupas e depois as chantageavam, dizendo que publicariam tudo na internet se elas não enviassem novas imagens. Eles também exigiam que elas se mutilassem, marcando a própria pele com as iniciais dos apelidos deles. As meninas também eram obrigadas a terem relações sexuais forçadas com eles. O que às vezes era filmado e compartilhado na internet.