Polícia prende acusado de matar esposa com facão 16 anos após o crime

Assassinato ocorreu no interior paulista, em 2003

A Polícia Civil prendeu nesta quarta (12) um homem acusado de assassinar a esposa no interior paulista. O crime ocorreu na cidade de Lins, a 438 quilômetros da capital, em 2003 e, e desde então, ele estava foragido.

O procurado teria matado a mulher com golpes de facão na região do pescoço. O casal tinha um filho deficiente, que foi levado pelo homem após o feminicídio. Quatro meses depois do crime a criança foi encontrada, mas não houveram outras informações sobre o paradeiro do marido.

A Polícia Civil afirmou que obteve pistas que indicavam que o suspeito estaria no município de Cocos, localizado no oeste baiano, cidade com cerca de 20 000 habitantes. Uma equipe de investigadores foi enviada para averiguar a denúncia. O homem foi preso e encaminhado para Lins, onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s