Polícia faz perícia no restaurante Jamile após desabamento que matou funcionária
Peritos avaliaram estruturas do local para definir causas do acidente que vitimou uma funcionária

A Polícia Técnico-Científica realizou uma perícia, na manhã desta quinta-feira (9) no restaurante Jamile, que teve um desabamento do mezanino no dia anterior. Os peritos avaliaram as estruturas internas e externas e apreenderam equipamentos com imagens de câmeras do local.
Eles estão apurando as causas da morte da cozinheira Suênia Maria Tomé Bezerra, que teve parada cardiorrespiratória após ficar presa nos escombros.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), novas perícias podem ser solicitadas Polícia Civil, que investiga o caso, registrado como desabamento no 5º Distrito Policial, da Aclimação. Eles apuram possíveis responsáveis por trás do desabamento.
Entenda o caso
O teto do restaurante, que fica na rua 13 de maio, desabou por volta das 12h. A suspeita é que a ocorrência foi consequência de uma explosão a gás no local.
Além de uma vítima, cinco pessoas foram socorridas com ferimentos, e outras duas com abalos psicológicos, segundo o Corpo de Bombeiros.
O restaurante se manifestou nas redes sociais sobre a tragédia. “Expressamos nossa solidariedade e profundo respeito aos nossos colaboradores e seus familiares. Estamos inteiramente comprometidos em oferecer todo o suporte necessário neste momento, prestando assistência e acolhimento a todos os envolvidos”.