PM prende trio envolvido em furto de figurinhas da Copa do Mundo

Eles foram presos nesta segunda-feira (9) em Itapetininga, cidade do interior de São Paulo

A Polícia Militar prendeu na tarde de segunda-feira (9) um trio envolvido em um esquema de furto de figurinhas do álbum da Copa do Mundo de uma distribuidora de revistas de Itapetininga, cidade do interior de São Paulo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os três homens, de 25, 27 e 36 anos, foram presos por furto e receptação na Rua São Mateus.

O crime foi descoberto quando o dono da distribuidora acionou a PM informando que um de seus funcionários estaria furtando a sua empresa.

No local, os policiais questionaram o suspeito, que negou o crime, mas voltou atrás ao ser confrontado com imagens de câmeras de segurança do estabelecimento.

De acordo com a SSP, o homem informou que furtava as figurinhas e repassava ao seu primo, responsável por vender os pacotes a um terceiro envolvido.

Com o encarregado pela venda, foram encontradas seis caixas com 1 200 envelopes de figurinhas. O produto já estava pronto para ser comercializado quando os policiais abordaram também o comprador. Ele confirmou que esperava a mercadoria, mas que não sabia que era furtada. Os outros dois envolvidos, porém, alegaram que todos sabiam do esquema.

O trio foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Itapetininga, onde o caso foi registrado como furto qualificado e receptação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s