PM de folga morre durante assalto a pizzaria
Crime aconteceu na noite de sábado (2) em um restaurante na Zona Norte de São Paulo
Um policial militar de folga foi baleado e morto na noite de sábado (2), durante assalto a uma pizzaria na Cachoeirinha, na Zona Norte de São Paulo. André Alves Ribeiro, do 47º Batalhão da Polícia Militar (BPM), estava de folga e jantava com familiares no restaurante localizado na Rua do Canavial quando, às 22h27, quatro homens entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo.
De acordo com a Polícia Militar, após subtraírem os pertences dos clientes, os criminosos teriam identificado o policial e efetuado vários disparos de arma de fogo. Em seguida, teriam fugido em um Corsa prata. O policial foi socorrido por familiares e levado ao Pronto-Socorro da Vila Nova Cachoeirinha. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
+ PM reage a assalto e mata criminoso
+ Chacina deixa quatro mortos e um ferido
+ Universitário morre baleado após tentativa de assalto
O caso foi registrado no 38º Distrito Policial (Vila Nova Cachoeirinha). A PM não divulgou informações sobre o valor roubado e nem o número de disparos efetuados contra o policial.
Confira o setlist completo dos shows do Oasis em São Paulo
Pabllo Vittar e vale-compras de R$ 500 marcam inauguração da nova H&M em SP
O sabor lapidado pelo tempo, pela técnica e pelo cuidado
Feriado da Consciência Negra: confira programação gratuita de shows e atividades em SP
Parque Villa-Lobos recebe evento de preparação para a COP30





