Continua após publicidade

Pista da Avenida dos Bandeirantes é liberada após interdição

Situação foi nomalizada no sentido Marginal Pinheiros. O sentido da Imigrantes deve ser liberado na madrugada desta segunda (15)

Por Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 11h39 - Publicado em 14 fev 2016, 21h52

A pista sentido Marginal Pinheiros da Avenida dos Bandeirantes foi liberada na noite deste domingo (14), após ter sido interditada no sábado (13) após a colisão de dois caminhões. A pista da mesma avenida, no sentido Imigrantes, deve ser liberada na madrugada desta segunda (15), segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras.

A colisão ocorreu na manhã do sábado (13). A batida, na altura do Viaduto Santo Amaro, provocou uma explosão que comprometeu toda a estrutura do elevado. 

+ Fique por dentro do que acontece na cidade

O escoramento com estruturas metálicas foi iniciado às 22h de sábado e concluído às 14h de domingo. Em seguida foram instalados blocos de concreto como proteção e tapumes brancos. A estrutura do viaduto foi lavada com hidrojato durante a madrugada para remover restos de concreto soltos por conta do incêndio. Ainda não há prazo para reabertura do elevado.  

É possível que a parte do meio do viaduto tenha que ser demolida, de acordo com a secretaria. A interdição do local continuará até que um estudo decida o que será feito. Quanto aos danos no viaduto, o Departamento Jurídico do Município vai avaliar se cobrará o motorista que causou o acidente.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.