Pedreiro confessa que concretou jovem em parede após fazer sexo com ela

Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, não era vista desde o dia 27 de setembro; seu corpo foi achado nu com uma camiseta amarrada no pescoço

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2024, 19h27 - Publicado em 6 out 2021, 13h02
A imagem mostra o rosto de Joice.
Joice Maria da Glória Rodrigues: mulher ficou desaparecida por oito dias  (Arquivo Pessoal/Veja SP)
Continua após publicidade

Joice Maria da Glória Rodrigues, 25, estava desaparecida desde o dia 27 de setembro e foi encontrada nesta terça-feira (5). Seu corpo estava concretado em uma parede. O pedreiro que trabalhava na obra onde a jovem foi achada confessou o crime e foi preso junto com outro suspeito.

O homem de 56 anos que assumiu a responsabilidade afirmou que estrangulou Joice com uma camiseta e afirmou ter tido relações sexuais com ela. O caso aconteceu em um imóvel em São Vicente, no litoral paulista.

Durante as investigações do desaparecimento da jovem, as autoridades apuraram que a vítima havia se encontrado com o pedreiro. Questionado em um primeiro depoimento, ele disse que esteve com a mulher no dia em que ela desapareceu. Ele explicou que na época mantinha relações sexuais com ela, ambos usaram entorpecentes, mas que ela tinha ido embora após o encontro. Durante a vistoria do local, foram achados pinos de plásticos, utilizados habitualmente para acondicionar cocaína, e um saco com calcinhas.

A polícia também questionou o dono do terreno. Ele disse que não se lembrava da área recém concretada na obra. No entanto, na última terça-feira (5), ele vasculhou o lugar após a conversa e descobriu um acabamento mal feito no banheiro. Ao abrir, sentiu imediatamente um odor forte vindo do buraco.

Depois da descoberta, chamou a Polícia Civil. Lá, as autoridades terminaram de abrir a parede e encontraram o corpo de Joice, nu e com uma camiseta amarrada no pescoço. Em seguida, as autoridades foram até a casa do pedreiro, onde foi preso em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver.

Continua após a publicidade

Quando foi abordado, o homem confessou o assassinato, explicando que matou a vítima estrangulada. Ele disse que outro suspeito participou do crime. Ambos foram encaminhados à delegacia e estão à disposição da Justiça. Ainda não foram descobertas as motivações do homicídio.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.