Clique e assine por apenas 5,90/mês

NBA inaugura espaço para exibição de jogos na Avenida Paulista

Espaço temático da NBA receberá fãs em noites de jogos e aos finais de semana durante partidas decisivas da temporada 2016-2017

Por Redação Veja São Paulo - Atualizado em 29 Maio 2017, 10h36 - Publicado em 26 Maio 2017, 17h39

Um espaço temático da NBA será inaugurado na próxima quinta-feira (1) na Avenida Paulista para receber a torcida em noites de jogos e nos finais de semana durante a fase decisiva da temporada 2016-2017 da liga americana de basquete.

No imponente casarão na esquina da Alameda Ministro Rocha Azevedo – que até recentemente abrigava uma agência do Banco Itaú – o público poderá participar de ações, encontrar astros da liga e ter acesso à loja oficial com itens exclusivos.

Um enorme painel de LED será instalado para a exibição dos confrontos. Outra atração inclui a exposição de itens históricos como camisas autografadas por lendas como Michael Jordan, Magic Johnson, Larry Bird e Kobe Bryant, além de tênis e bolas assinadas por outros talentos da liga.

A inauguração está programada para a data de início da série ‘melhor de sete’ das finais da temporada 16-17 e ficará aberta até o último jogo. O local funcioná à noite nos dias de jogos, a partir das 19h, e durante entre 10h e 17h aos finais de semana.

Para visitar a NBA Finals em noites de partidas, o público deverá se inscrever pelo site e agendar o jogo de sua preferência. Aos finais de semana, a entrada é gratuita e o número de visitantes por dia é limitado (o espaço tem capacidade para até 1 000 pessoas). O espaço NBA Finals é uma ação promovida pela NBA e tem como parceiros Budweiser, Vivo, Dotz, New Era e ESPN.

NBA FINALS
Abertura no dia 1 de junho
Visitação aos finais de semana (das 10h às 17h)
Avenida Paulista, 1811, Consolação

Continua após a publicidade
Publicidade