Mulher é morta em assalto na frente da filha após entregar todos os pertences
Janaína Paiva vendia espetinhos de churrasco e, quando voltava para casa, foi abordada por dois homens em uma moto
Janaína Paiva, de 45 anos, foi morta na frente de sua filha adolescente na última terça-feira (31), na Zona Norte de São Paulo. Ela foi vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Havia junto das duas uma funcionária que trabalhava com a mãe assassinada. As informações são da TV Globo.
A mulher vendia espetinhos de churrasco próximo a um ponto de ônibus no Jardim Damasceno há cerca de 6 anos. Quando voltava para a casa e guardava o veículo que usava para trabalhar, foi abordada por dois homens que estavam em uma moto.
O assalto aconteceu por volta das 23h. De acordo com relato das testemunhas, Janaína entregou todos seus pertences e dinheiro, sem reagir. Um dos homens ficou agressivo devido a pequena quantia de valor nos itens e disparou cinco vezes contra ela, que não resistiu e morreu no local.
Uma câmera de segurança de uma casa vizinha a da vítima gravou o momento que os assaltantes estacionam a moto. Depois do homicídio, é possível ouvir os disparos na gravação. O caso será investigado pela 74ºDP, da Parada de Taipas.
+Assine a Vejinha a partir de 8,90.