Motorista que levava Rodrigo diz que provavelmente cochilou ao volante
Ex-BBB passou por cirurgia no Hospital das Clínicas e permanecerá em observação
O motorista de aplicativo Kaique Reis, que levava o ex-BBB Rodrigo Mussi como passageiro, disse que “provavelmente” cochilou ao volante. O carro colidiu com um caminhão, arremessando o gerente comercial para fora do veículo.
“Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente”, contou em entrevista ao “Bom Dia SP” (TV Globo) na madrugada de quinta-feira (31).
+ Ator Alain Delon fará eutanásia e inicia despedida com texto aos fãs
Rodrigo Mussi voltava do Estádio do Morumbi onde assistiu à partida final do Paulistão. Ele estava no banco de trás do carro e não usava cinto de segurança.
“Na hora da batida eu tava de cinto, eu sempre uso cinto, solicitei para ele colocar cinto também, porém não tenho que toda hora ficar olhando pra trás pra ver se o cara está com cinto também. É a cabeça do cara”, afirmou o motorista.
Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia na cabeça e na perna. De acordo com a assessoria de imprensa do rapaz, ele permanecerá em observação por 48 horas até que sejam definidos novos procedimentos e medicações.
Ainda de acordo com a equipe, o estado de saúde de Rodrigo é considerado “delicado, porém, estável”. O ex-participante do reality está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo.