Continua após publicidade

Motorista confessou que colocou fogo no próprio carro na Berrini

Analista financeiro tentou aplicar golpe na empresa de seguros

Por Redação Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 15h48 - Publicado em 18 jul 2013, 20h16
  • Seguir materia Seguindo materia
  • O analista financeiro que supostamente teria sofrido um sequestro relâmpago na região da Berrini em junho passado tentou dar um golpe na seguradora, afirma a Polícia Civil. Confrontado pelas evidências coletadas pela polícia, confessou que ele mesmo havia ateado fogo no carro.

    Na época, o homem, cujo nome não foi divulgado, afirmou que estacionou seu carro por volta das 21h30 em uma rua paralela à Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini. Ao descer do veículo, indo em direção da agência bancária, foi abordado por dois indivíduos à pé, que o fizeram voltar para o automóvel. Um deles assumiu a direção, enquanto o outro sentou-se no banco de trás, com o analista. Durante o percurso, foi jogado líquido inflável na roupa da vítima.

    + Relembre o caso

    Os bandidos exigiram dinheiro. Quando o homem informou ter apenas 100 reais, um dos suspeitos ateou fogo nele com um isqueiro. Em pânico, a vítima abriu a porta e se jogou do veículo, caindo próximo à Ponte do Morumbi. Ele correu para o outro lado da via e pediu ajuda a um taxista que passava pelo local.

    Continua após a publicidade

    Durante as investigações, a polícia encontrou diversas evidências que desmentiam o relato da suposta vítima. Uma camiseta preta parcialmente queimada que pertencia ao dono do carro foi encontrada em um local perto do veículo. Além disso, no dia do assalto, o analista financeiro levou o carro a uma loja e retirou todo o equipamento de som do veículo.

    Segundo a polícia, o homem disse que tentou cometer suicídio, mas saiu do carro assim que o fogo aumentou. Ele ficou internado por causa dos ferimentos.

     

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.