Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Morre homem baleado na frente do filho durante assalto em SP

Crime ocorreu na última quarta-feira em uma rua do Ipiranga

Por Redação Atualizado em 7 set 2019, 13h03 - Publicado em 7 set 2019, 13h01

O fisioterapeuta Marcelo Gonçalves Dias morreu na tarde de ontem em consequência do tiro que levou na cabeça, na frente do filho de 2 anos. A vítima foi baleada na última quarta (4), no bairro do Ipiranga, durante uma tentativa de assalto. O filho estava no banco de trás do carro e não se feriu. 

O corpo deve ser velado neste sábado (7), na sede do Clube Atlético Ypiranga, do qual ele era conselheiro. A cremação está prevista para amanhã, no Crematório da Vila Alpina.

Entenda o caso – Na última quarta, a vítima teria resistido à ação dos criminosos na Rua Guinle. Dois homens anunciaram o crime por volta das 17h30, mas o motorista teria acelerado o carro para tentar escapar da abordagem. Um dos assaltantes atirou e atingiu a cabeça do condutor. O fisioterapeuta foi socorrido e passou por cirurgia no Hospital das Clínicas. Sua morte foi confirmada na tarde de ontem.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), um suspeito de 18 anos foi preso. As investigações seguem pelo 6º DP do Cambuci, responsável pela área, com objetivo de localizar o outro autor do crime.

Continua após a publicidade

Publicidade