Clique e assine por apenas 6,90/mês

Morre criança que estava em avião que caiu em resort

Menino de seis anos estava com a mãe, que faleceu na hora, e o pai, ainda internado

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 14 Feb 2020, 15h48 - Publicado em 12 Dec 2019, 23h47

Eduardo Brandão Elias, de seis anos, morreu na tarde desta quinta-feira (12). Ele estava no jatinho que caiu em um resort no litoral baiano no último dia 14. A aeronave pegou fogo.

O pai dele, Eduardo Elias, 38 anos, continua internado em estado grave. O acidente matou quatro pessoas pessoas. A esposa de Elias, Marcela, foi a primeira das três vítimas fatais. Além dela, morreram a relações públicas Maysa Mussi, que era irmã de Marcela, e Tuka Rocha, ex-piloto de Stock Car.

Maysa era casada com Eduardo Mussi, que também estava na aeronave e é irmão do deputado federal licenciado Guilherme Mussi. O casamento ocorreu em setembro, na cidade de Itacaré, no sul da Bahia. Entre os padrinhos do casamento de Maysa e Eduardo estão a atriz Marina Ruy Barbosa e o marido, o empresário e piloto da Stock Car, Alexandre Negrão.

O co-piloto Fernando Oliveira Silva, de 26 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu em Salvador.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Infelizmente o eduardinho nos deixou essa tarde !!! 💔agora mais um anjinho 👼 no ceu junto da marcela e da maysa !!! Vc foi um raio de alegria nas nossas vidas meu amor !!! Essa eh a uktima fotinho dele no aviao antes do acidente !!! Nos vamos morrer de saudade de vc meu amor !!! ❤️ vc foi um guerreiro !!! Bravo meu lindo !!! Vovo eh proud of u !!! A gente te ama p sempre !!! Auguri no ceu !!!

A post shared by Jorge Elias (@jorgelbelias) on

Continua após a publicidade

+ OUÇA O PODCAST Cozinha do Lorençato:

Publicidade