Continua após publicidade

Morena Baccarin luta na Justiça dos EUA para trazer filho ao Brasil

Ex-marido se recusa a autorizar viagem do filho de três anos ao país de origem da mãe para visitar a avó materna que está doente

Por Veja São Paulo
Atualizado em 1 jun 2017, 15h51 - Publicado em 16 nov 2016, 10h30

A atriz brasileira Morena Baccarin entrou com ação na Justiça dos EUA contra o ex-marido, o produtor americano Austin Chick, para trazer o filho do ex-casal, Julious, de três anos, para o Brasil. A informação é o site americano TMZ.

A atriz é radicada nos Estados Unidos desde os sete anos e conquistou fama internacional por estrelar séries como Homeland e Gotham, e mais recentemente, por seu personagem no filme Deadpool, da Marvel, no qual interpreta Vanessa, a namorada do super-herói desastrado.

Segundo o TMZ, Morena decidiu pedir a intervenção da Justiça após recusa de Chick em autorizar que a criança viajasse ao Brasil na companhia da mãe no mês passado. O produtor alegou que a criança corria o risco de contrair o zika vírus.

+ Doria fará ação antienchente com Estado de SP

Ao Tribunal, Morena alegou que quer trazer Julious ao Brasil porque o menino precisa rever a avó materna, que não está bem de saúde, segundo o site.

Continua após a publicidade

A brasileira diz não ter preocupação com a doença, já que o próprio pediatra de Julious concordou que o menino viajasse. Para ela, Chick não está realmente preocupado com a vinda do filho ao país, já que antes dos dois se divorciarem, o ex nunca havia se incomodado com as viagens da família ao Brasil.

Morena Baccarin e Ben
Morena Baccarin e Ben ()

Morena atualmente vive um relacionamento com o também ator Ben McKenzie, o qual conheceu durante as filmagens da série Gotham. Os dois tiveram uma filha, Frances, que nasceu em março deste ano. A ação movida pela atriz pede ao Tribunal uma ordem que permita a viagem dela e de Julious junto com McKenzie e a filha do casal ao Brasil.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.