Morena Baccarin luta na Justiça dos EUA para trazer filho ao Brasil

Ex-marido se recusa a autorizar viagem do filho de três anos ao país de origem da mãe para visitar a avó materna que está doente

A atriz brasileira Morena Baccarin entrou com ação na Justiça dos EUA contra o ex-marido, o produtor americano Austin Chick, para trazer o filho do ex-casal, Julious, de três anos, para o Brasil. A informação é o site americano TMZ.

A atriz é radicada nos Estados Unidos desde os sete anos e conquistou fama internacional por estrelar séries como Homeland e Gotham, e mais recentemente, por seu personagem no filme Deadpool, da Marvel, no qual interpreta Vanessa, a namorada do super-herói desastrado.

Segundo o TMZ, Morena decidiu pedir a intervenção da Justiça após recusa de Chick em autorizar que a criança viajasse ao Brasil na companhia da mãe no mês passado. O produtor alegou que a criança corria o risco de contrair o zika vírus.

+ Doria fará ação antienchente com Estado de SP

Ao Tribunal, Morena alegou que quer trazer Julious ao Brasil porque o menino precisa rever a avó materna, que não está bem de saúde, segundo o site.

A brasileira diz não ter preocupação com a doença, já que o próprio pediatra de Julious concordou que o menino viajasse. Para ela, Chick não está realmente preocupado com a vinda do filho ao país, já que antes dos dois se divorciarem, o ex nunca havia se incomodado com as viagens da família ao Brasil.

Morena Baccarin e BenMorena Baccarin e Ben

 (/)

Morena atualmente vive um relacionamento com o também ator Ben McKenzie, o qual conheceu durante as filmagens da série Gotham. Os dois tiveram uma filha, Frances, que nasceu em março deste ano. A ação movida pela atriz pede ao Tribunal uma ordem que permita a viagem dela e de Julious junto com McKenzie e a filha do casal ao Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s