Médico é sequestrado e mantido em mata por 12 horas em Pirituba
Bandidos realizaram transações bancárias e empréstimos no nome do médico. Ele foi liberado por volta de 10h40 deste sábado
Um médico de 40 anos foi sequestrado na noite de sexta-feira (18) e passou toda a madrugada deste sábado amarrado em uma mata na região de Pirituba, na Zona Norte de São Paulo. Ele foi liberado na manhã deste sábado (19). As informações são do G1.
A vítima trabalha no Hospital das Clínicas e foi levada para a mata por dois criminosos por volta de 21h40. Ele estava na região de Pirituba no momento do sequestro. Um dos bandidos levou o carro da vítima, com o celular e um cartão, enquanto ele ficou na mata com um outro criminoso.
Os bandidos realizaram transações bancárias e empréstimos no nome do médico.
Por volta de 10h30 da manhã deste sábado, o médico foi liberado após o criminoso receber uma ligação e fugir.
A vítima conseguiu se desamarrar e foi ao encontro de uma equipe da Guarda Civil Metropolitana Ambiental (GCM) que estava próxima à mata. Os agentes ajudaram o médico e fizeram uma busca na mata para tentar localizar os criminosos, mas eles não foram encontrados.
A vítima foi levada para o pronto-socorro de Taipas e, em seguida, encaminhada para o 72º Distrito Policial da Vila Penteado, também na Zona Norte.
Gloria Pires: “Fazer 60 anos foi mais simples do que fazer 30”
Francisco Bosco: “Há uma confusão entre a crítica ao machismo e a crítica aos homens”
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Avenida Paulista terá manifestação contra congresso neste domingo (14)





