Marido da ex-BBB Sol morre após contrair Covid-19
Tibério Cavagnini havia se recusado a ser vacinado contra a doença
O marido da ex-BBB Sol Vega (edição 4), Tibério Cavagnini, 60, faleceu após contrair Covid-19 na madrugada deste sábado (12).
“Gente, eu achei que nunca chegaria esse momento, mas o Tibério faleceu, às 2h30. Estou aqui na funerária. E é isso gente. Não sei mais o que falar”, lamentou em seu perfil do Instagram. Eles estavam juntos desde 2005.
+Ex-BBB Sol diz que marido não se vacinou e está intubado com Covid-19
Tibério estava hospitalizado no Hospital Municipal de Itapira, em São Paulo, após se infectar com Covid-19. Nas redes sociais, Sol contou que convidou Tibério para se vacinar junto com ela, mas ele se recusou a tomar a vacina contra a Covid-19 por medo e por questões políticas.
“Eu sei que muitas pessoas têm medo, o Tibério teve medo (…). Antigamente não tinha isso, né? Faziam uma vacina e a gente estava lá, a gente nem queria saber de onde era a vacina, a gente ia vacinar”, afirmou na época.
“Ele tinha medo. E ainda com essa loucura de política, né, porque hoje em dia quando fala em política o pessoal fica doido. Parece que vale mais uma política do que um ser vivo, do que a gente estar vivo”, completou.
Especialistas alertam para a importância da vacinação contra a Covid-19. Todas as vacinas são seguras, tendo sido aprovadas por agências regulatórias como a Anvisa, no caso do Brasil.
De acordo a Info Tracker, plataforma de dados da USP (Universidade de São Paulo) e da Unesp (Universidade Estadual Paulista), 80% dos mortos por Covid-19 entre março e novembro do último ano não estavam vacinados.