Continua após publicidade

Mãe é presa por torturar filho de 3 anos na Zona Sul

A mãe foi presa em flagrante, e a criança seguiu para o hospital onde está em estado estável e não corre risco

Por Estadão Conteúdo
Atualizado em 1 ago 2017, 09h48 - Publicado em 1 ago 2017, 09h45
Segundo informou os policiais civis do 89º Distrito Policial do Morumbi, a mãe é doméstica. Ela está detida desde esta segunda-feira e vai a julgamento sob custódia ainda nesta terça-feira (1º). (Reprodução / Google Street View/Veja SP)
Continua após publicidade

Uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante por agredir seu filho, um menino de 3 anos, no bairro do Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo. No final da tarde desta segunda-feira (31), a vizinhança chamou a polícia após perceber escoriações em todo o corpo da criança, que já tinha sido machucado por supostas agressões nos dias anteriores.

A mãe foi presa em flagrante, e a criança seguiu para o hospital onde está em estado estável e não corre risco. O pai, que no momento da agressão estava trabalhando fora de casa, é quem está acompanhando o filho no hospital.

Segundo informou os policiais civis do 89º Distrito Policial do Morumbi, a mãe é doméstica. Ela está detida desde esta segunda-feira e vai a julgamento sob custódia ainda nesta terça-feira (1º).

De acordo com relatos de vizinhos, a suspeita já teria agredido a vítima, e os machucados vistos na segunda-feira foram o estopim para que acionassem a polícia.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.