Leão Serva arremessa celular de deputado bolsonarista e viraliza nas redes
Diretor de jornalismo da TV Cultura se irritou com ataques de Douglas Garcia (Republicanos) contra a colega Vera Magalhães
O deputado estadual e bolsonarista Douglas Garcia (Republicanos) atacou a jornalista Vera Magalhães durante o debate de candidatos a governador de São Paulo na última terça-feira (13).
Com um celular, o atual candidato a deputado federal foi até a profissional e desferiu ofensas contra ela. Uma das frases repetidas era a de que Vera é “uma vergonha para o jornalismo”. Ele também a acusou de receber dinheiro para criticar Bolsonaro.
Vera Magalhães também começou a filmar a situação com o seu celular e se defendeu dos ataques. Ela disse que já tornou seu contrato com a TV Cultura público após Garcia mentir dizendo que ela recebeu 500 milhões de reais da emissora.
Leão Serva, diretor de jornalismo da TV Cultura, se irritou com Douglas Garcia, tomou o celular da mão dele e o atirou para longe. “Vai para a puta que te pariu, filho da puta”, gritou o jornalista.
“Ele veio aqui visivelmente com a intenção de ‘lacrar’. A única solução possível naquele momento era afastá-lo da ‘lacração’”, disse Serva após o ocorrido em entrevista ao UOL.
Prezada @VeraMagalhaes, a história vai lembrar de tudo. Continue firme!
Prezado @LeaoServa, você foi GIGANTE!pic.twitter.com/EMDtay8cmF
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) September 14, 2022
Leão Serva representando o brasileiro nesse ataque do bostonarista contra a Vera Magalhães. pic.twitter.com/p140KoraSg
— tolodeumacolina (@tolodacolina) September 14, 2022
EU AUTORIZO LEÃO SERVA
O jornalista antifascista pic.twitter.com/hNg7kGOkyJ
— Cris (@crisvector) September 14, 2022
Leão @leaoserva e o modo avião contra a agressão covarde do bolsonarismo https://t.co/14sjATeCEe
— xico sá (@xicosa) September 14, 2022
Leão Serva: Eu autorizo!
— Victor Ferreira (@VictorFerreira) September 14, 2022