Avatar do usuário logado
OLÁ,

Justiça mantém preso acusado de jogar mulher no trilho do Metrô

Detido em flagrante na terça (9), faxineiro Sebastião José da Silva, 55 disse ter "ouvido vozes" e recebido ordens do diabo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
11 jan 2018, 19h21
 (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

A Justiça de São Paulo decidiu que o homem detido por empurrar uma passageira nos trilhos do Metrô deve continuar na cadeia. O faxineiro Sebastião José da Silva, 55, passou por uma audiência de custódia no Fórum Criminal da Barra Funda.

O caso aconteceu na tarde de terça (9), na estação Conceição da Linha 1-Azul. A atendente Jussara Araújo de Sousa se encaminhava para o trabalho, localizado próximo à estação Marechal Deodoro do Metrô, no momento da queda. Devido às escoriações, Jussara levou trinta pontos na perna esquerda. 

Silva foi imobilizado por passageiros próximo à plataforma e preso em seguida. A assessoria do Metrô afirmou que o homem tem problemas mentais e teria empurrado a primeira pessoa que viu. Em depoimento à polícia, ele disse ter “ouvido vozes” e atribuiu o crime a ordens do diabo.

Horas após o ataque, o Metrô anunciou que deve concluir ainda neste mês a instalação de portas de seguranças em estações “de maior demanda” das linhas 1-Azul e 3-Vermelha. 

Vídeo mostra o momento em que a passageira é empurrada:

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.