Jovem que teve testa tatuada com “sou ladrão e vacilão” é preso
Ele tentou furtar uma casa em Cotia, na Grande São Paulo, no último domingo (27)
Ruan Rocha Silva, jovem que teve a testa tatuada com a frase “sou ladrão e vacilão” em 2017, foi preso no domingo (27) após tentar furtar uma casa em Cotia, na Grande São Paulo. As informações são do g1.
O rapaz pulou a janela do banheiro do imóvel, segundo registro da Secretaria de Segurança Pública. Ele foi encontrado por guardas municipais na sala da casa por volta das 6h. Não houve feridos.
Ruan foi encaminhado a uma UPA para receber atendimento médico e depois foi conduzido à delegacia. Ele passará por audiência de custódia. O caso foi registrado na delegacia de Cotia como furto e captura de procurado.
Relembre o caso
Em 2017, o tatuador Ronildo Moreira de Araújo e seu vizinho Maycon Wesley Carvalho dos Reis foram presos no centro de São Bernardo do Campo. Acusados de tortura, foram levados à delegacia por tatuarem à força a testa de Ruan, então com 17 anos.
Os homens justificaram a ação como uma punição ao menor, que havia tentado furtar uma bicicleta. Por isso, gravaram e compartilharam o vídeo em que o tatuador escreve “eu sou ladrão e vacilão” na testa do jovem.
Os responsáveis pelo ato foram condenados pela Justiça pelos crimes de lesão corporal gravíssima e constrangimento ilegal. Ruan chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação por uso de drogas.