Continua após publicidade

Jovem é encontrado morto depois de discussão em casa norturna

Ewerton Leandro de Castro Nogueira foi tirado da festa por seguranças e não foi mais visto. Casa nega agressão dos seguranças

Por Redação Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 15h26 - Publicado em 24 nov 2013, 18h08

O vendedor Ewerton Leandro de Castro Nogueira, de 25 anos, foi encontrado morto por volta das 4h30 deste domingo (24), próximo à casa noturna Vitrini Show, na Avenida Antônio Estevão de Carvalho, na Vila Matilde, Zona Leste. De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz estava com dois amigos dentro do estabelecimento quando se envolveu em uma discussão com outro grupo que estava em um camarote.

Um dos amigos da vítima contou à polícia que depois da briga, Ewerton foi levado pelos seguranças da casa para uma sala e que não o viu mais. Em nota enviada por email, a direção da casa nega que tenha havido agressão por parte da segurança no interior do estabelecimento e diz disposta a auxiliar a polícia em todas as investigações.

Momentos depois, ao sair do bar, viu um tumulto próximo ao local. Ao chegar perto, identificou Ewerton jogado em uma vala. As pessoas que estavam ao redor o aconselharam a ir embora, pois o grupo que tinha batido no vendedor poderia agredí-lo  também.

O amigo, segundo o boletim, contou ter deixado a região quando avistou o Samu se aproximando. A unidade de resgate levou Ewerton ao Hospital do Tatuapé, mas ele já chegou à unidade morto. O caso foi registrado como homicídio simples no 10º DP da Penha, que solicitou imagens de câmeras de segurança na área para investigação.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.