Jovem desaparecida é encontrada após dar calote em carro de aplicativo
A jovem sumiu na última terça-feira (19), quando se dirigia para um curso de maquiagem em São Vicente
Uma jovem de 14 anos, que estava sumida em Cubatão desde o último dia 19, foi encontrada pela família na manhã desta terça (26). Ela foi reconhecida por um motorista de aplicativo que a levou até o lugar onde estava escondida e, sabendo do seu desaparecimento, avisou aos pais da adolescente. A jovem teria entrado no veículo com uma amiga e encerrado a corrida sem pagar.
Ambos boletins de ocorrência, o de desaparecimento e o de aparecimento, foram registrados no 1º Distrito Policial de Cubatão. Segundo informações de familiares da jovem, ela emagreceu muito durante a semana em que esteve sumida e “estava quase irreconhecível”. Para a mãe, Claudiane Oliveira, sua filha foi influenciada por “más companhias”.
O caso
A jovem saiu de casa na terça-feira (19) às 17h para ir a um curso de maquiagem e não voltou mais. Durante o período do desaparecimento, a mãe da adolescente recebeu várias mensagens, que segundo ela não foram escritas pela filha, mas que eram enviadas por suas redes sociais.
Houve também um repasse de pistas falsas, que fizeram a família acreditar que a jovem estava em Itariri, cidade do Vale do Ribeira. Os pais da jovem foram até o local indicado – uma casa de veraneio que estava vazia – e voltaram sem informações da filha.
Com informações do G1.