Jovem de 20 anos é morta com tiro na cabeça na Zona Leste de SP
O assassinato aconteceu durante um assalto na noite de sábado (1º)
A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem de 20 anos no sábado (1). Ela foi baleada com um tiro na cabeça durante um assalto. O crime aconteceu por volta das 20h, na rua Pacoeira, no bairro Sapopemba, zona leste de São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a vítima, Beatriz Sorrilha Munhos, estava acompanhada do pai e do namorado, quando dois criminosos em uma motocicleta anunciaram o roubo. Eles estavam aguardando um suposto comprador de um drone que estavam vendendo.
Ainda de acordo com o órgão, durante a ação, o pai da vítima teve o celular roubado. A jovem reagiu ao assalto com um spray de pimenta contra os suspeitos, que efetuaram o disparo.
A vítima foi socorrida ao Hospital Estadual de Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos.
Investigações
A SSP afirma que os criminosos fugiram após o crime, deixando para trás uma bolsa térmica semelhante à usada por entregadores. Policiais militares realizaram buscas pela região e localizaram uma motocicleta com as mesmas características utilizadas na ação, que foi apreendida para perícia.
Um dos autores do crime foi identificado e as autoridades policiais atuam para localizá-lo, bem como identificar e prender o segundo envolvido e esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido, segundo o órgão.
O caso é investigado pela 8ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Mãe da atriz Mel Maia de ‘Donos do Jogo’ morre aos 53 anos no Rio
Casarão na Avenida Paulista vira Casa do Natal do Boticário
‘O Filho de Mil Homens’ transborda poesia com Rodrigo Santoro em destaque





