Jovem de 20 anos é morta com tiro na cabeça na Zona Leste de SP
O assassinato aconteceu durante um assalto na noite de sábado (1º)
A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem de 20 anos no sábado (1). Ela foi baleada com um tiro na cabeça durante um assalto. O crime aconteceu por volta das 20h, na rua Pacoeira, no bairro Sapopemba, zona leste de São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a vítima, Beatriz Sorrilha Munhos, estava acompanhada do pai e do namorado, quando dois criminosos em uma motocicleta anunciaram o roubo. Eles estavam aguardando um suposto comprador de um drone que estavam vendendo.
Ainda de acordo com o órgão, durante a ação, o pai da vítima teve o celular roubado. A jovem reagiu ao assalto com um spray de pimenta contra os suspeitos, que efetuaram o disparo.
A vítima foi socorrida ao Hospital Estadual de Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos.
Investigações
A SSP afirma que os criminosos fugiram após o crime, deixando para trás uma bolsa térmica semelhante à usada por entregadores. Policiais militares realizaram buscas pela região e localizaram uma motocicleta com as mesmas características utilizadas na ação, que foi apreendida para perícia.
Um dos autores do crime foi identificado e as autoridades policiais atuam para localizá-lo, bem como identificar e prender o segundo envolvido e esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido, segundo o órgão.
O caso é investigado pela 8ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas.
Esposa do ex-médico Roger Abdelmassih deixa apartamento por dívidas
Como estão Suzane Richthofen e os Cravinhos quase 20 anos após crime
Quem é Sandra Regina Ruiz Gomes, a namorada de Suzane Richthofen na cadeia
Paulista aos domingos: conheça os passeios e atividades gratuitas
Tremembé: Anselmo Vasconcellos conta que foi confundido com Dr. Roger Abdelmassih





