Continua após publicidade

Doria tenta vincular vídeo a partido de França, que nega responsabilidade

Doria disse que o vereador em São Paulo Camilo Cristófaro (PSB) teria afirmado que Doria está presente no vídeo

Por Estadão Conteúdo
26 out 2018, 09h07
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Os candidatos ao governo de São Paulo, Márcio França (PSB) e João Doria (PSDB) no debate desta quinta (25) (Reprodução/TV Globo/Veja SP)

    O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, João Doria, tentou vincular a responsabilidade da divulgação de um suposto vídeo íntimo envolvendo o tucano ao partido do adversário, Márcio França (PSB). 

    Doria disse que o vereador em São Paulo Camilo Cristófaro (PSB) teria afirmado que Doria está presente no vídeo e que a divulgação aconteceu porque uma das garotas não teria “recebido o cachê”. “Ele (Cristófaro) é um criminoso. Quem aceita que um criminoso no seu partido cometa crime é porque é conivente”, disse Doria, após o debate da TV Globo, nesta quinta-feira, 25. “Espero que o tribunal evite nas próximas eleições que isso volte a ocorrer”, acrescentou.

    França, entretanto, refutou os ataques e negou qualquer tipo de culpa no caso. “O vereador era aliado dele (de Doria) e hoje está no meu partido. Mas, sinceramente, isso não tem nada a ver com a gente. A pessoa se envolve em uma confusão e isso tem a ver com a gente?”, disse França.

    O tema em questão é um vídeo de uma orgia em que um homem, supostamente João Doria, aparece com outras seis mulheres em um quarto. Doria negou de forma veemente ser o homem que aparece no vídeo.

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de 49,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.