Continua após publicidade

Sobrevivente de tragédia, Follmann faz post após morte de Rafael Henzel

"A gente tenta entender o que está acontecendo", escreveu o ex-atleta, em post nas redes sociais, na noite de terça (26)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 mar 2019, 09h24 - Publicado em 27 mar 2019, 09h23

Entre as muitas homenagens feitas ao jornalista e radialista Rafael Henzel, morto na noite de terça (26) aos 45 anos, um post provocou comoção especial nas redes sociais. Um dos quatro brasileiros sobreviventes na tragédia aérea da Chapecoense, em 2016, Henzel foi homenageado no Instagram por outro sobrevivente, o goleiro Jakson Follmann. O jornalista teve mal súbito durante partida de futebol em Chapecó, no Oeste catarinense.

“A gente tenta encontrar respostas, compreender o que está acontecendo. Mas Deus é o único ser que sabe o que acontece e o que está por vir. Que Deus lhe receba e conforte o coração de toda sua família. Deixará saudades do profissional, do pai, esposo e amigo que era”, escreveu o ex-atleta.

View this post on Instagram

A gente tenta encontrar respostas, compreender o que está acontecendo. Mas, DEUS é o único ser que sabe o que acontece e o que está por vir. Que Deus lhe receba e conforte o coração de toda sua família. Deixará saudades do profissional, do pai, esposo e amigo que eras 🙏🏻✨ #luto

A post shared by Jakson Follmann (@jaksonfollmann) on

Henzel atualmente na rádio Oeste Capital. A Associação Chapecoense de Futebol se manifestou sobre o caso:

Continua após a publicidade

“Durante a sua brilhante carreira, Rafael narrou, de forma excepcional, a história da Chapecoense. Tornou-se um símbolo da reconstrução do clube e, nas páginas verde e brancas desta instituição, sempre haverá a lembrança do seu exemplo de superação e de tudo o que fez, com amor, pelo time, pela cidade de Chapecó e por todos os apaixonados por futebol.

Desejamos, de todo o coração, que a família tenha força para enfrentar mais um momento tão difícil e esta perda irreparável. Os sentimentos e as orações de todos os chapecoenses, torcedores e ouvintes, estão com vocês.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.