Homens invadem hospital e atiram contra paciente em Guarujá
Criminosos dispararam cerca de seis vezes contra a vítima, que estava prestes a receber alta
Dois criminosos invadiram o Hospital Santo Amaro, em Guarujá, no litoral de São Paulo, e executaram a tiros um paciente de 37 anos que estava prestes a receber alta. O caso aconteceu na manhã do último domingo (24).
Câmeras de segurança do local filmaram a ação dos homens, que aconteceu na frente equipe médica. De acordo com reportagem do g1, o paciente foi identificado como Gilianderson dos Santos.
+ Após projeto de despoluição, margem do Pinheiros ganhará novo parque
Nas imagens, é possível ver dois homens que carregavam armas nas mãos entrando na sala. Eles usavam capacetes e dispararam cerca de seis tiros contra o paciente. A vítima caiu da cadeira de rodas após ser atingido na cabeça e no abdômen.
O Hospital Santo Amaro disse que o paciente deu entrada na unidade na sexta-feira (22) com ferimentos por arma de fogo na nádega e perna. A Polícia foi acionada na ocasião para registrar um boletim de ocorrência.
Em nota, o hospital afirmou que uma pessoas aguardava Gilianderson na frente do hospital, mas dois indivíduos invadiram o local, surpreendendo a todos e alvejando a vítima. A Polícia foi acionada e investiga o caso.