Homem que tentou estuprar vendedora tem outras vítimas, diz Polícia
O caso aconteceu no sábado (18) em uma loja de colchões em Interlagos
Foram localizadas mais vítimas do homem que tentou estuprar uma mulher dentro da loja de colchões em que ela trabalha, em Interlagos, na Zona Sul da capital paulista, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP). O fato ocorreu no sábado passado (18), pouco antes do fechamento do estabelecimento.
Segundo a SSP, investigadores também identificaram o agressor e trabalham para localizá-lo. O caso de Interlagos está sob a responsabilidade do 99º Distrito Policial, do bairro de Campo Grande. A polícia investiga, ainda, se o criminoso é o mesmo que roubou outras mulheres em outros estabelecimentos comerciais, também da Zona Sul.
Tentativa de estupro
Câmeras de segurança registraram, no fim da tarde do sábado (18), o momento em que um homem puxa a vendedora por trás e os dois entram em uma luta corporal. O homem leva a vítima até o banheiro, enquanto ela tenta se defender aos gritos. Depois de alguns segundos, ela consegue se livrar do agressor, que ainda tenta roubar seu celular e não consegue. Ele, então, vai embora do estabelecimento.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso é investigado como tentativa de estupro, por meio de inquérito policial.Demais detalhes serão preservados por conta da natureza da ocorrência, informou a pasta.