Homem que matou irmão em festa da firma segue foragido

Matteo Petriccione Junior fugiu após efetuar disparos em loja da família

A polícia procura o empresário Matteo Petriccione Junior, que matou a tiros o próprio irmão, Marcelo Petriccione, depois de uma briga na concessionária de carros da família, na Zona Norte de São Paulo. O crime ocorreu na madrugada do último dia 23.

Marcelo foi atingido por três disparos e levado para o Hospital Santana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a polícia, houve luta corporal e, durante a confusão, Matteo ainda acertou uma cabeçada no nariz da tia deles, de 71 anos. Ainda não se sabe o que motivou a discussão. 

Marcelo Petriccione foi campeão brasileiro de kart nos anos 80 e 90. Ele deixou mulher, com quem estava casado há 23 anos, e três filhos. O enterro ocorreu na tarde de sábado (23). “Não existem palavras de conforto, nada que aplaque a dor imensa de perder um pedaço importante de mim… Oro para Deus me dar força e iluminar a minha família!! Estamos, literalmente, juntando os cacos para recomeçar”, postou a esposa da vítima em seu perfil no Facebook.

Veja também

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s