Homem morre após salto de asa-delta de morro litoral de SP
Caso foi registrado como morte suspeita pela Polícia Civil, que realiza diligências para esclarecer o acidente

Um homem de 54 anos morreu no domingo (13) ao saltar de asa-delta de um morro em Caraguatatuba, no litoral de São Paulo.
O local de onde a vítima saltou, o morro de Santo Antônio, é um ponto conhecido para a prática de saltos de asa-delta e outros equipamentos de voo livre. O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local onde houve a queda, uma área de mata fechada, mas ele já havia morrido.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como morte suspeita na delegacia da cidade, que realiza diligências para esclarecer o acidente.
Ponto turístico
Localizado no bairro Sumaré, o morro Santo Antônio é um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade litorânea. Com 325 metros de altura, tem uma vista panorâmica da enseada de Caraguatatuba, São Sebastião e parte de Ilhabela.
O trecho de subida é ideal para caminhadas e práticas esportivas, além de ser um bom local para observação da fauna e flora da região.
No topo do morro, uma grande estátua de Santo Antônio, padroeiro da cidade, recebe visitantes. O local conta com uma plataforma de voo livre, asa-delta e parapente.