Continua após publicidade

Homem morre após ser agredido por vizinhos com pedra e pedaço de pau

Leonardo Almeida tentava dialogar com os pais de duas crianças porque a mais velha agredia o irmão mais novo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
27 jan 2021, 11h44

Leonardo Proença de Almeida, 29, morreu após ter sido agredido por um casal de vizinhos que usou um pedaço de madeira e uma pedra. A vítima chegou a ser levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu neste domingo (24), em Sorocaba. 

De acordo com o boletim de ocorrência, Almeida e seu pai, Milton Gomes de Almeida, tinham conhecimento que uma criança de 11 anos estava agredindo o irmão mais novo, de 5 anos. Diante da situação, eles tentaram conversar com os pais das crianças sobre o assunto, mas sem sucesso. 

Em outra oportunidade, ainda segundo B.O., no domingo (24), Leonardo e o pai buscaram dialogar novamente com o casal depois que souberam que a situação voltou a se repetir. No entanto, ao chegar no apartamento dos vizinhos, eles foram agredidos verbalmente e fisicamente. 

Ao tentarem fugir, Milton foi empurrado e caiu de uma escada e seu filho foi agredido com uma pedra e um pedaço de madeira. 

Enquanto seu pai já estava no apartamento, sem maiores complicações, Leonardo se sentiu mal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, levando-o ao hospital. Lá, ele não resistiu e morreu.

Continua após a publicidade

O agressor foi identificado e detido em flagrante, e está preso no Centro de Detenção Provisória após passar por uma audiência de custódia. 

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.