Homem é detido ao praticar ato obsceno dentro de ônibus

Caso aconteceu na Zona Sul e foi testemunhado por passageiros

Um homem de 29 anos foi preso nesta terça-feira (10) após ser flagrado se masturbando em um ônibus na Zona Sul. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), testemunhas informaram que o homem estava praticando atos obscenos dentro do veículo por volta das 7h.

De acordo com o Comando de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar, após ele ser flagrado por passageiros do ônibus, o autor desceu do coletivo na esquina da Washington Luís com a Avenida Interlagos.

Ele tentou fugir, mas foi detido por policiais militares na rua Manguaba, Cidade Ademar, e encaminhado à delegacia.

O caso foi registrado como ato obsceno no 43º DP e encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim). Após ser ouvido, ele foi liberado.

Em nota, a SPTrans informou que repudia qualquer tipo de assédio no transporte público e realiza campanhas preventivas sobre esses temas em materiais afixados nos ônibus, terminais e publicados em seus perfis nas redes sociais.

A SPTrans afirma que os motoristas e cobradores realizam cursos de reciclagem e capacitação para acolher as vítimas de abuso sexual ainda dentro do ônibus até a chegada da polícia.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s