Homem atira acidentalmente e mata irmão gêmeo durante brincadeira
O disparo atingiu o rosto da vítima, que não resistiu aos ferimentos
Thomas Parkinson-Freeman, de 23 anos, foi preso acusado de homicídio na Flórida, nos Estados Unidos. Segundo as autoridades locais, ele foi detido depois de disparar acidentalmente contra seu irmão gêmeo, Mathias Parkinson-Freeman. Apesar de o crime ter ocorrido no último domingo (18), o departamento policial local divulgou na terça-feira (20) as informações sobre o caso.
De acordo com o relato dos policiais, o acusado estava dentro de um carro brincando com o irmão e um amigo dos dois. Ainda no veículo, Mathias teria apontado um revólver para o gêmeo.
Thomas também apontou um revólver para o irmão, mas atirou. Segundo as autoridades, o disparo atingiu o rosto de Mathias, que não resistiu aos ferimentos. Os investigadores do caso concluíram que a ação não foi legítima defesa, pois o acusado não viu intenção de o irmão atirar contra ele.
Thomas alegou que sua reação foi automática e não soube explicar por qual motivo tomou a decisão de disparar. Os policiais encontraram maconha no carro, mas não informaram se há evidência de consumo da droga por parte dos irmãos.
+Assine a Vejinha a partir de 6,90