Menina de 13 anos consegue fugir de abuso de pai ao gritar para guardas

Homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e satisfação de lascívia (desejo sexual) mediante presença de criança e adolescência

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
12 jan 2020, 13h36
 (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

Um homem caminhoneiro de 49 anos foi detido em flagrante em Paulínia, no interior de São Paulo, acusado de abusar sexualmente da filha de 13 anos. Levado à delegacia, acabou confessando o crime e sendo preso por estupro de vulnerável e satisfação de lascívia mediante presença de criança e adolescência.

A Guarda Municipal foi chamada pela mãe da menina após ter recebido uma mensagem da adolescente dizendo que estava trancada no banheiro e que precisava de ajuda. Quando os guardas chegaram na casa, o homem disse a eles que a filha estava tomando banho. A menina conseguiu ouvir a movimentação e começou a gritar e falar o que tinha acontecido.

Segundo o comandante Alexandre Mendes em entrevista a UOL, o caminhoneiro estava sozinho na casa com a filha quando passou a assistir a vídeos pornográficos pelo celular. Ele perguntou se a menina já havia tido alguma relação sexual e começou a tocá-la. O homem passará por audiência de custódia.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.