Clique e assine por apenas 6,90/mês

Internado, Gusttavo Lima divulga foto no Albert Einstein

Sertanejo revela detalhes do tratamento e afirma que “não aguenta mais” permanecer no hospital

Por Veja São Paulo - Atualizado em 1 jun 2017, 16h58 - Publicado em 31 mar 2015, 16h57

Internado desde sábado (28) e sem previsão de alta, Gusttavo Lima usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (31) para informar para os fãs sobre seu tratamento no Hospital Albert Einstein. Na imagem, o sertanejo aparece deitado e segurando um sorvete. Apesar de seguir o tratamento, ele destacou ainda que gostaria de “ir embora”.

+ “Tomo remédio na veia todos os dias”, diz Andressa Urach

“Depois de três dias em dieta líquida, hoje o dr. Jaime liberou arroz com carne moída e purê. De leve um picolé de uva.! #TratamentoContinua #Naoaguentomaisissoaqui #Queroirembora”, escreveu o músico.

+ Após ser demitido da Band, Luiz Bacci assina com Record

gusttavolima2
gusttavolima2

Gusttavo Lima deu entrada no hospital em São Paulo na madrugada de sábado (28) por causa de um problema gastrointestinal. O sertanejo está em um apartamento comum. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o músico segue tratamento sem previsão de alta.

+ Fora da TV aberta, Adriane Galisteu lança blog

De acordo com uma nota publicada no Instagram oficial do músico, a internação aconteceu para que ele seja submetido a exames detalhados.

+ “Roubaram aquela foto”, diz Marília Gabriela

Há cerca de uma semana, Gusttavo Lima já havia sido internado no Hospital Anis Rassi, em Goiânia, para tratamento contra uma gastrite. Mas voltou a passar mal depois de uma apresentação no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, na noite da última sexta (27). O show agendado para sábado, em Juazeiro do Norte, no Ceará, foi cancelado.

Continua após a publicidade
Publicidade