GPS monitora entrega de pedidos de restaurantes
Aplicativo mostra para o cliente onde está o motoboy com sua refeição
Os 100 motoboys que trabalham na capital para o Disk Cook, aplicativo que concentra pedidos de delivery de diversos restaurantes, ganharam recentemente um novo equipamento. Além do capacete e da jaqueta, utilizam agora um GPS. O interessante é que o dispositivo não está sendo usado para ajudar os pilotos a encontrar a melhor rota. A intenção é permitir que o cliente faminto (e impaciente) acompanhe, via celular, o trajeto da motocicleta até sua casa. A empresa, que investiu mais de 2 milhões de reais na ferramenta, espera dobrar o número de pedidos, hoje em torno de 14 000 por mês. Por enquanto, só os usuários do sistema iOS podem contar com a facilidade, que deve estar disponível para Android até julho de 2014.
“Tremembé”: O que se sabe sobre a situação atual de Sandrão?
Suzane von Richthofen volta ao Instagram após “Tremembé”
Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
Como estão Suzane Richthofen e os Cravinhos quase 20 anos após crime
Havanna remodela loja-conceito com investimento de 3 milhões de reais





