Clique e assine por apenas 6,90/mês

Gambá é visto circulando dentro de hipermercado na Zona Sul

Local fica próximo a uma área de Mata Atlântica, onde é comum a presença desse tipo de animal

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 16 Aug 2017, 22h27 - Publicado em 16 Aug 2017, 22h10

Um cliente do Assaí flagrou uma cena inusitada enquanto fazia compras em uma unidade da rede na Zona Sul. O supermercado atacadista recebeu a “visita” de um animal silvestre que foi visto circulando pela loja. O bicho foi identificado como um saruê, conhecido também como gambá brasileiro.

O homem flagrou o gambá circulando sobre os refrigeradores da unidade da marca na Avenida Guido Caloi, no bairro Jardim São Luís. O local fica próximo a uma área de Mata Atlântica, onde é comum a presença desse tipo de animal.

De autoria desconhecida, o vídeo passou a circular pelo WhatsApp e redes sociais e alcançou grande visibilidade após ser publicado no Facebook por um terceiro. O flagra já alcançou quase 3 milhões de visualizações desde a segunda (14).

O Grupo Pão de Açúcar, controlador da rede, informou que a unidade Guido Caloi está localizada “em região onde há mata, que pode abrigar animais silvestres”. O comunicado diz ainda que tanto os freezers quanto a loja foram higienizados e o animal foi devolvido à natureza sem quaisquer maus-tratos.

Continua após a publicidade

 

Publicidade